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Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Motivos que podem levar à troca ou devolução

Desistência: o prazo para desistir de um pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O pedido de desistência será avaliado, a fim de verificar se houve utilização do produto ou algum dano, ainda que parcial. Se uma das duas opções tiver ocorrido, a devolução não será possível.

Produto diferente do que foi pedido: o produto deve ser recusado no momento da entrega, ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Caso seja identificado o erro após a abertura da embalagem da Zeto, não abra a embalagem do produto e não retire as etiquetas.

Defeito técnico ou de fabricação: se o seu produto apresentar defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o produto deverá ser encaminhado à assistência técnica do fabricante, conforme informa o fabricante, nos documentos que acompanham o produto.

Produto com avaria (estrago): recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. É necessário que sejam enviadas fotos do produto, para que evidencie o dano no mesmo. Elas podem ser enviadas para:  atendimento@zeto.com.br.


OBSERVAÇÃO: o produto passará por análise ao chegar no depósito da Zeto, e caso o dano seja consequência de má utilização do produto, a solicitação não será aceita.

Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail, telefone ou chat.

Condições do produto para a troca e devolução

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Ser devolvido em sua embalagem original;
  • Não deve ter indícios de uso ou consumo;
  • Não deve ter indícios de estrago por mau uso;
  • Precisa ser enviado com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Deve estar acompanhado do manual e todos os acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado e etc.);
  • A troca ou devolução será concluída após análise do produto. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Opções para troca

As opções de troca são:

  • Mesmo produto;
  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
  • Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
  • Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido.

Restituição de Valores

Crédito em conta corrente: para pagamentos realizados por boleto bancário ou débito, o reembolso
será realizado via DOC, na conta corrente indicada pelo cliente. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site). O crédito poderá ser visualizado na conta indicada em até 5 (cinco) dias úteis após o envio e recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. A Zeto não realiza reembolso para terceiros.

Crédito na fatura do cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento deverá ser feito junto à Administradora do Cartão, cuja visualização do valor acontece em até 2 (duas) faturas, conforme data de fechamento, após o envio e recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Vales e Cupons

No caso da indisponibilidade de produtos no mesmo valor do produto devolvido, será disponibilizado  um vale-compras. Este será enviado para o e-mail informado no momento do cadastro.

O vale-compras estará na forma de código, informado no e-mail, e deverá ser digitado ao adquirir outro produto de sua preferência.